Hi, Welcome to my blog, enjoy reading.
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dirigindo no paraíso

Três amigos sofreram um acidente e morreram. Ao chegar ao céu, São Pedro dá uma BMW ao primeiro e lhe diz:

– Em vida você nunca traiu sua esposa, portanto esse carro é pra você andar no céu.

O segundo recém-defunto, ganhou do velho Pedro com ar de reprovação, um corsinha. Ele tinha traído a esposa uma ou outra vez.

O terceiro, com muito choro, ganhou um fusquinha. Ele era um fanfarrão, mulherengo, raparigueiro, rabo de saia e todos os demais adjetivos do gênero.

Certo dia, o cara do fusquinha vê o da BMW parado no acostamento chorando copiosamente e diz:

- Pôxa cara, você com um carrão desses chorando aí, olhe pra mim, só tenho esse fusca, e sou feliz vida, ou melhor, da morte. O que aconteceu?

- Minha mulher acabou de morrer.

- Mas e daí, nós estamos mortos também!

- Eu sei, mas ela é aquela passando ali de bicicleta! http://comps.fotosearch.com/bigcomps/UNQ/UNQ526/u12536736.jpg

5 comentários:

Limã☼ Analógic☼ disse...

k k k k k ~

Se &$#@ !!

:P

Macaco Pipi disse...

TENSO HEIN?
Q DÓ...

Diego Janjão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

eu qria ter pensado nessa!

huahauahuaauha

muito boa!

Unknown disse...

não entendi '-'

Pobre esponja disse...

Tem boi na linha!!
Essa é uma das melhores piadas que ouvi!

abç
Ponbre Esponja

Postar um comentário